Relatório on line

A CCB Hinos traz uma página com todos os endereços de todas 

as comuns ao redor do mundo, é o relatório on line, bacana né?

É possível ver todos os dias de cultos do mundo, os anciões, diáconos e etc.

Você também pode enviar fotos da sua comum, 

é necessário cadastro para ter acesso à algumas informações, ex: telefone das comuns.

Acesse o site aqui: CCB Hinos


2 comentários:

Giulii ;* disse...

APDS Gostaria se alguem soubessem qual é a comum do nosso irmão Vagner ,preciso muito falar com ele .perciso da oração dele é muito importante . se alguém souber por favor me mandem email pisom.ne@hotmail.com Deus abençoe

BRASIL2012 disse...

PAZ DE DEUS IRMÃOS VOS CONVIDO A CONHECER O SITE www.herois1910.com.br

Postar um comentário

Estamos ou não no fim dos tempos????

Quantos % vcs dão para doutrina CCB ????

Vc nasceu na graça????

O que você prefere?

Você namoraria uma pessoa mesmo que seus pais fossem contra?