Bona tocado e solfejado

Download - Bona tocado e solfejado

em clave de sol

Compartilhe com todos!

 

Excelente para quem possui dúvidas na divisão musical com o 'Bona'.

 

FÁCIL, RÁPIDO E ABSOLUTAMENTE GRÁTIS.

 

a) BONA SOLFEJADO

Arquivos de áudio até a lição 98 (1a. e 2. partes completas).

Solfejados em Clave de SOL.

 

Baixar

Tamanho: 90 Megabytes

E  t a m b é m . . .

 

b) BONA TOCADO AO PIANO COM METRÔNOMO

Arquivos de áudio com todas lições (1a., 2a, e 3 partes).

- Tocado no piano digital, marcação de divisão/tempo.

- Marcação no piano.

- Auxílio para solfejo em qualquer parte.

- Download com 1a./2a parte e outro arquivo só com a 3a. parte.

Baixar aqui

Baixar aqui


Dica: O arquivo "rar" possui os arquivos de áudio compactados.

Use o Winzip ou Winrar ou 7-Zip, para descompactar.


Compartilhem com quem estuda a música, grave CDs...

Indique este blog para todos os irmão que vc conhece.

Deus abençõe à todos.

16 comentários:

Unknown disse...

oi não sei como baixar é muito complicado

Anônimo disse...

Olá Edna,

Para baixar vc deve clicar no linque baixar ou baixar aqui, aí vc vai ser direcionado para a pág. do rapidshare, espere o tempo necessário que geralmente é em segundos. Clique então em free usere então em dowload. OK!!!
Espero ter esclarecido sua dúvida!!!

Unknown disse...

Consegui baixá, mas meu computador não consegue abrir esse arquivo atrvéz do w. media player qual programa abre esse arquivo????

vanessa disse...

apdd estou comesando a musica
pesso muito a Deus que me de sabedoria
pois estar muito difisio para guardar
os espassos eas linhas se os irmaos puderem me ajudar Deus abençoe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rec imagem disse...

A música é um dom que DEUS nos empresta, vc só precisa saber se ele emprestou para voce.

Unknown disse...

Muitoo legal, mas vcs num tem o bona solfejado na clave de FÁ?

Unknown disse...

apdD ola irmaos e irmans eu quero aprender a tocar violino mas, meu tempo e mui diff. Entao orem a Deus por mim para que ele mim possa mim ajudar dando-me um tempinho. Muito obrigado e que Deus abencoe a todos.

Anônimo disse...

Gostaria de imprimir o novo bona mas não consegui.
É que sempre que vou comprar na minha cidade já acabou.
É possível enviar-me por email?
gena-04@hotmail.com

tiago disse...

Gostaria de estudar o novo bona no serviço,qd tiver tp, pois não tenho muito tp de estudar vcs poderiam me enviar por email?
tiago2012@bol.com.br

Unknown disse...

nao saio da lição 81
me ensia ela?

sergioneydj disse...

Gostaria de estudar BONA EM FÁ, alguem tem em formato pdf etc?
sergioneydj@gmail.com

dvandeleisite disse...

APDD! Estude a música...segue o site http://dvandeleisite.xpg.uol.com.br/

Anônimo disse...

APDD! Links estão off!

Eros Tale disse...

Por favor, ponha o Bona solfejado e tocado na Clave de Fá na 4ª linha.

Unknown disse...

Muito bom para quem tem dúvidas. Mas vocês não possuem bona solfejado na Clave de Fá?

maxwesley disse...

donwload da clave de sol não funciona

Postar um comentário

Estamos ou não no fim dos tempos????

Quantos % vcs dão para doutrina CCB ????

Vc nasceu na graça????

O que você prefere?

Você namoraria uma pessoa mesmo que seus pais fossem contra?